História

A história da Viccenza Joias começa em 1982, quando Tânia Vicenzi começou a vender joias com um pequeno mostruário de 9 anéis que sua mãe havia comprado em São Paulo, exatamente para este propósito. Em 1989, veio a ideia de abrir uma empresa para atender aos clientes com vendas de relógios, uma vez que seria necessária a emissão de notas fiscais.

A abertura da primeira loja foi feita na Rua Augusto Stresser, em 1993. Isso foi possível devido ao grande prestígio de seus clientes e excelente relacionamento, pois eles mesmos a recomendavam a outros clientes. Com o sucesso da primeira loja e de sua rede de clientes, a segunda loja foi aberta em 1995 no Pollo Shopping Alto da XV e, na sequência, Shopping Jardim das Américas, Shopping Curitiba, Park Shopping Barigüi e Pátio Batel.

Para a Viccenza, não é apenas conquistar mais clientes, é cativar e preservar os clientes que já acreditam e apreciam a marca, afinal, as joias clássicas e contemporâneas que ela trabalha já são bem conhecidas e reconhecidas em Curitiba e também ter um ótimo relacionamento com seus fornecedores.

Além disso, a Viccenza valoriza muito o capital humano e promove vários treinamentos e cursos com o intuito de aprimorar ainda mais o trabalho de seus colaboradores e prepará-los para um melhor atendimento e consultoria.